sexta-feira, 22 de junho de 2007

Diario de treino - 21/06

Bom, hoje o tempo não ajudou... portanto não rolou o pedal....
O tempo parece estar melhorando... com isso acredito que o final de semana promete!!!

Tiago.

Nenhum comentário: