Como estou voltando a pedalar e não quero forçar muito meu corpo, hoje resolvi fazer um day-off.
Tiago.
quinta-feira, 21 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Decidi iniciar hoje um diário de atividades físicas. Minha idéia inicial é relatar os treinos diários que estou fazendo a fim de acompanhar meu aumento de rendimento durante o período. Pretendo iniciar com o treino de ciclismo, depois incorporar o de corrida e, mais adiante, o de natação. Chegando finalmente no triathlon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário